• Bruno Biondo é o novo presidente da ABMN

    A Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN) tem novo presidente: Bruno Biondo, diretor comercial da Eletromidia. Junto com ele, assume a nova composição de governança para o próximo ciclo. O Conselho Superior passa a ser presidido por Thomaz Naves, vice-presidente comercial e de Marketing da emissora Times Brasil CNBC.

    Publicidade

    “O anúncio marca uma fase de renovação, diálogo e ampliação de iniciativas estratégicas na ABMN. A Associação vem retomando a sua importância histórica no mercado e espero contribuir com a missão histórica da entidade de conectar profissionais, impulsionar boas práticas, estimular o ambiente de negócios e promover inovação em toda a cadeia do mercado publicitário brasileiro. Conto com o apoio do Thomaz, que esteve à frente da Associação nos últimos anos e que agora assume o nosso Conselho Superior, continuando a colaborar nas grandes decisões”, diz Bruno Biondo.

    Além da chegada de Biondo à Presidência, a diretoria executiva passa a ser composta pelos vice-presidentes Aline Augusto (Embelleze), David Ghivelder (BananaBr), Débora Moura (Grupo Dreamers/Artplan – Diversidade e Inclusão), Felipe Heimbeck (TV Globo), Guilherme Borges (Orla Brasil), Hugo Magalhães (SIG – multinacional de embalagens), Jarbas Nogueira (Multicom), Lucas Daibert (Binder Comunicação), Marcelo de Andrade (Pró-Natura), Marcelo Paiva (SBT), Marcson Muller (Rádio Positividade FM), Rafael Schaeppi (BananaBr), Reynaldo Figueiredo (Record TV Rio) e Roberto Oliveira (Band). O Conselho Fiscal será formado por Felice Maria Foglietti e Ruy Flaks Schneider, ambos ex-presidentes da ABMN.

    “Foram anos intensos e riquíssimos: fizemos edições grandiosas do Prêmio Marketing Contemporâneo que reuniram cerca de 400 convidados no Hotel Copacabana Palace, desenvolvemos cursos e formações para universitários, enfrentamos a pandemia e, depois dela, ressurgimos com novo endereço, parcerias históricas com o Clube de Criação e o Grupo de Mídia do Rio, retomamos o Congresso Brasileiro de Marketing e direcionamos a Associação para a agenda ESG. Acredito que participar de associações de classe é devolver à sociedade o que o mercado me proporcionou. Estarei ao lado do Bruno nesta transição e, à frente do Conselho, continuarei contribuindo e apoiando a Associação”, diz Thomaz Naves que encerra dois mandatos seguidos como presidente da ABMN.

    Além de Naves, o Conselho Superior terá Dudu Godoy, Jomar Pereira da Silva Roscoe, Luiz Lara e Paulo Manoel Protásio. No pacote de anúncios, o Conselho de Ética passa a ser presidido por Jarbas Nogueira e contará com Antonio Jorge Alaby Pinheiro, Bruno Pinaud, Carlos Campana, Carolina Aragão Prohmann, Paulo Henrique Oliveira e Phelipe Pógere.

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Comentários

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×